BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Para leitores e escritores de RPG e também de literatura em geral.

Durante à noite, quando estamos sonolentos, à beira da consciência, em sua margem: somos transportados para um mundo onírico - cheio de fantasia e perigo; tanto selvagem quanto profano. Sonhamos, imaginamos!

Venha, imagine também, participe e analise contos, fundamentados em RPG, mas fortalecido e criado por tecnicas literárias; "a se ela deslisasse por meus comentários sobre literatura, veria que há mais que jogo no roleplayingame"

17 de maio de 2010

Mago: A Ascensão - o degenerado.


Abaixo, seguem os relatos de um caído...(em breve, mais dados serão divulgados...).
“Se foi isso que escolheram, então, assim será: eu me recolho em meu leito escuro, deito, sonho; sou atendido. Meu senhor diz que minha raiva será meu prazer e torno-me uma máquina de prazer...Raiva? Não, ela se vai, transmutada em uma alegria pulsante, viril, para mim...Os gritos não são ouvidos, numa favela onde a população escuta musica ensurdecedora até a madrugada. Meu culto, um punhado de fiéis, agradece ao anjo convertido e os gritos continuam...
Minha atração sexual por outros do meu sexo era mal compreendida, tudo bem. Foda-se, agora não tenho mais que levar porrada na cara de um falso moralista aposentado, ou de uma vaca que me criou como um barão cria um escravo. Não preciso mais de recipientes para depositar minhas expectativas, meus amores; sou agora, movido a prazer, dor e sangue. Meus senhores agradecem...”

0 comentários: